segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Eu adoro

( Olhem o nível de detalhamento na imagem acima )

PLASTIMODELISMO pra quem não sabe a definição é a seguinte: Modalidade que inclui construção de maquetes ou modelos fabricados em plástico. As peças a serem montadas se agrupam em árvores onde o modelista através das instruções de montagem compõe o modelo usando cola e pintura das diferentes peças. Gostou ? Pois bem ,estou montado uma Mclaren pilotada por Ayrton Senna na escala 1:12, cheia de detalhes estou a mais de 10 dias só no motor!
Isso requer muita paciência e disciplina (coisas que eu tenho que ter !) Estou adorando!

2 comentários:

  1. até q enfim hein!!!!

    quero ver ela pronta logo meu!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...Grande Jota! Essa belezura da foto é digna de ser adorada mesmo! Aqui deixo um grande abraço com lembranças de seu amigo e admirador Sérgio Coelho. Sucesso sempre meu irmão!

    ResponderExcluir