domingo, 4 de outubro de 2009

Eu odeio (também)

Ele é unanimidade nacional, com seu cabelo "vaca lambida" e sua expressão inconfundível. Eu a minha tia Maria, a torcida do Flamengo e a do Corinthians juntos detestamos o Sérgio Chapelin

Um comentário:

  1. Sou obrigada a concordar com voce, também odeio, mas odeio mais o Cid Morengueira.
    Parabéns pela foto do Chapelin . Esse terno cor caramelo-Ducal-Casas Bahia é medonho. Aliás odeio essa cor . Pior que isso só terno verde-musgo-furta-cor, puxando para o azeitona. Segundo " Pai- Lolô" essas cores trazem más vibrações. Na era do Feng Shui, precisamos usar cores que levantem os karmas prá cima, como amarelo-limão, roxo-batata, laranja-da-terra, beterraba, cereja-do-nordeste e azul-claro-lisboeta. Mas, porque será que eu estou falando isso mesmo? Ah....sim !!! Por causa do Pai Lolô. Não...por causa do Chapelin? Não....hmmmmm, acho que vou tomar um Frontal e começar o dia.

    ResponderExcluir