terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eu adoro

Quando a vontade popular mostra para esses"políticos" como se deve fazer! Moralidade neles!

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) apresentou hoje (29), na Câmara dos Deputados, um projeto de lei de iniciativa popular que amplia as exigências para os candidatos a cargos eletivos.Pelo projeto, cidadãos condenados em primeira instância ou denunciados por crimes graves, como homicídio ou tráfico de drogas, não poderão ser candidatos. Políticos que renunciam para evitar o processo de cassação por quebra de decoro parlamentar também estarão impedidos de postular um cargo, de acordo com o projeto.

Um comentário:

  1. Tenho a ficha suja mas me orgulho disso pois pertenci ao movimento estudantil e fui fichada no DOPS. Meu passado me condena, pois fumei muito bagulho na época em que fui surfista. Como voce vê, fiz parte dos movimentos de mudança e transformação deste país. Espero que voce não me expulse do seu blog hehehe.

    ResponderExcluir