domingo, 7 de fevereiro de 2010

Eu adorei !

Já gostava  dele, agora então virei fã. Cesar Ciélo, Sensacional ! as suas declarações mostram que nem tudo esta perdido. Entrevista dele para o Estadão:
Cesar, bastante irritado, falou da falta de apoio da CBDA, (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos).
César disse com todas as letras
"Que não teve ajuda da confederação e muito menos do governo. Sua vitória se deve à ajuda de seu pai e de patrocinadores."
Para tanto estava treinando nos Estados Unidos.
O presidente da confederação (CBDA) queria que ele voltasse para o Brasil, e fosse ao palácio do planalto para fazer o cartaz do presidente.
Coisas que ele rejeitou. Daí para frente foi ameaçado de ficar sem o pouco de facilidades que a confederação lhe dava.
"- Minha vitória tem muito pouco a ver com eles", disse o nadador quando participou do troféu José Finkel, nas piscinas do Corinthians.
"Querendo eles ou não, sou campeão olímpico, e isso eles terão que engolir.
Desde que me tornei profissional, em março, paguei tudo:
alimentação, hospedagem, e até meu técnico (o australiano Brett Hawke)."
Cielo ficou assustado, quando lhe perguntaram se a CBDA havia ajudado em alguma despesa."Sua resposta foi essa:
-" Sério que vocês estão me perguntando isso?'
Pensei que vocês estivessem brincando.''
César Cielo contou que além de não receber auxílio da CBDA,
teve problemas com o presidente Lula.
-"Entre outras ameaças, ele ameaçou suspender os pagamentos que eu vinha recebendo dos correios, quando disse a ele que não viria para uma cerimônia no palácio do Planalto.
Ele vivia telefonando para meus pais, e não os deixava trabalhar sossegados.
Fiquei nervoso e treinei mal por uns dias. Esse é o governo que temos."
Pelo que se vê, o dedo do governo está em tudo. Atletas têm que ir a Brasília para pedir a benção do 'padrinho'e para fazer propaganda do presidente.
Ainda bem que não vimos esse  medalhista em Brasília
puxando o saco do desgoverno.

Um comentário:

  1. Também achei muito bom ele ter deixado a hipocrisia de lado e ter exposto a realidade.
    Que bom que alguém fez isso. Outros podiam segui-lo, não?

    ResponderExcluir